sábado, 9 de maio de 2015

Entretenimento no avião

Em vôos internacionais é muito comum a  disponibilidade de filmes, seriados,  desenhos,  até mesmo jogos.  Mas o que fazer quando temos apenas vôos domésticos ou viagens de trem? O que fazer para se distrair e não sentir tanto o tempo passar?

Felizmente hoje contamos com tecnologia ao nosso favor!  Minha primeira indicação é sem dúvida um ipod com uma infinidade de músicas,  ou ainda um celular com aplicativo "Spotify", em que, por uma quantia mensal você pode ter acesso a milhões de músicas e artistas para todos os gostos, sem contar a possibilidade de fazer o download de playlists que você mais curtir... eu não sei vocês,  mas eu não consigo viajar sem música.

Minha outra dica é ter um tablet, não importa a marca, mas com ele você pode para além de jogos, ter arquivos de viagem sempre a mão,  e enquanto não chega no destino, pode já ir se deliciando com que está por vir, pode ainda fazer o uso de guia de mapas já baixados e facilitar sempre o seu deslocamento.

Uma outra dica primordial é ter um e-reader.  Muita gente tem preconceito com e-readers, eu mesma já fui assim um  dia, e hoje, mordo a língua.  Meu Kindle tem aproximadamente um ano e eu já não lembro mais como vivia sem ele, ler sempre é uma viagem prazerosa e ainda dá a impressão de fazer o tempo passar mais rápido.  O benefício do e-reader é a leveza e a infinidade de livros que você pode carregar, sem que isto reflita numa mochila ou mala pesada, sem contar que ao ler deitado, você não precisa ficar apoiando a página para ela não ficar caindo no seu rosto. É simplesmente perfeito!

Para quem curte jogos,  vale levar seu vídeo game de mão.

Mas se você não é da turma hi-tech, vale se distrair com palavras cruzadas,  caça palavras, revistas de bordo,  e até um livro, desde que não muito pesado que comprometa seu transporte.

E você, que dicas acrescenta?

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Tecnologia do Blogger.